É bem levinho, eu recomendo vocês verem o filme Ameaça Terrorista, nesse filme possui milhares de métodos interrogativos, inclusive, piores que esses...
1- Privação do Sono
Privação do sono é um dos métodos mais usados para interrogações. O prisoneiro é mantido acordado durante vários dias e quando eles finalmente estão autorizados a dormir são despertados e interrogatedos. Generalmente, esta técnica o interrogado é algemado em pé com as mãos na frente de seu corpo, que o impede de cair no sono, mas também lhe permite mover-se dentro de dois a três metros de diâmetro.
Este método é eficaz, porque o corpo humano pode sobreviver sem comida, mas não pode sobreviver sem dormir. Se um ser humano não é permitido dormir por mais de 24 horas, pode causar insanidade e do desejo de dormir é tão intensa, que a fome e sono "praticamente" não são sentidos. A privação de sono havia sido um dos os elementos mais importantes no programa de interrogatórios da CIA, utilizado para ajudar a quebrar dezenas de suspeitos de terrorismo.
2- "Agua de embarque"
Neste procedimento, o indivíduo está vinculado de forma segura para um banco inclinado, que é de aproximadamente quatro metros por dois metros. Os pés do indivíduo são geralmente elevados. Um pano é colocado sobre a testa e os olhos. A água é então aplicado ao tecido de uma maneira controlada. Como isso é feito: o pano é abaixado até cobrir nariz e boca. Uma vez que o tecido está saturado, e cobre completamente a boca eo nariz, o fluxo de ar é um pouco limitado para 20 a 40 segundos, devido à presença do tecido. Durante esses 20 a 40 segundos, a água é continuamente aplicada a uma altura de 12-24 cm. Após esse período, o pano é levantado, e o indivíduo é permitido a respirar sem restrições, e o procedimento completo pode então ser repetido.
Embora o sujeito pode sentir o medo ou pânico associados à sensação de afogamento, a abordagem da água não infligir dor física ou danos permanentes.
Água de embarque é considerado uma das técnicas mais eficazes para interrogatório.
3- Humilhação Sexual
Esta é uma outra técnica comum de causar vergonha às vítimas. A humilhação sexual inclui o sexo forçado, forçando a vítima a se envolver em homossexualidade com outros presos. Seu tipo de brincar com as crenças religiosas e sociais do prisioneiro, por exemplo: Se um preso tem crenças duras em relação ao sexo ou mulheres, ele pode ser forçado a se envolver na exposição da sexualidade ou a masturbação, etc Esta técnica tem taxa de sucesso razoável, mas pode ser facilmente utilizadas como no caso da prisão iraquiana de Abu Gareeb.
4- Explorando Fobias
A idéia é conhecer as fobias do prisioneiro e explorá-los. Por exemplo, se ele / ela tem medo de aranhas, roedores e baratas, ele / ela é feita para ficar em uma sala cheia com eles, faz com que grande quantidade de pânico e ansiedade e quando chegou a esse estado, ele é interrogado.
5- Posições de Stress
Esta técnica envolve a constituir um prisioneiro em uma posição desconfortável por um período de várias horas, como de cócoras em uma posição sentada ou em pé sobre o peito dos pés. Isso pode provocar grave desconforto físico e, muitas vezes definitivas dores nos músculos, articulações e em outros lugares são destinados a enfraquecer mentalmente. Sem restrições ou dispositivos externos são usados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário